Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Floyd Mayweather pondera investir no Newcastle e tem um sonho... galático

Pugilista admite que gostaria de tentar convencer Cristiano Ronaldo a terminar a carreira nos magpies.

Floyd Mayweather pondera investir no Newcastle e tem um sonho... galático
Notícias ao Minuto

17:26 - 19/03/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Plano

Adepto fervoroso e apaixonado do Newcastle, o pugilista Floyd Mayweather revelou à imprensa inglesa a possibilidade de poder vir a investir nos magpies. Financeiramente bem sucedido, o norte-americano acredita que poderia ajudar o clube e já tem planos... bem ambiciosos.

"Investir com o coração é a forma mais rápida de se perder dinheiro. Mas se alguém fizer um plano de negócios e os meus colaboradores me garantirem que poderei ganhar com o investimento, então avançaria. O futebol pode não ser o meu jogo, mas tenho contactos por toda a parte", referiu o lutador, que até já tem em mente tentar contratar um verdadeiro 'reforço'... estratosférico.

"O Cristiano Ronaldo é meu amigo há muito tempo, podia convencê-lo a acabar a carreira no Newcastle", atirou. Se essa parece ser uma missão quase impossível, o sonho de fazer parte do clube do coração parece bem mais próximo de ser concretizado. "Gosto do Newcastle, conheci alguns jogadores no ano passado, são bons rapazes. Estou sempre aberto a novas oportunidades de negócio e amo todos os desportos. Mas invisto com a cabeça e não com o coração", sublinhou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório