Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Salvio foi dispensado da seleção argentina

Federação alviceleste explicou, em comunicado, que o extremo do Benfica continua a recuperar de lesão.

Salvio foi dispensado da seleção argentina
Notícias ao Minuto

16:30 - 19/03/18 por Fábio Aguiar

Desporto Baixa

Ainda a recuperar de lesão no joelho direito, Salvio foi esta segunda-feira dispensado dos trabalhos da seleção da Argentina. O anúncio foi feito pela federação alviceleste, através da conta oficial no Twitter, explicando que o extremo do Benfica continua em processo para debelar o problema contraído no passado mês de fevereiro, no encontro com o Rio Ave. 

O extremo irá, por isso, regressar ao Seixal, tendo como objetivo voltar a tempo do embate com o V. Guimarães no final do mês. 

À chegada a Manchester, onde a seleção argentina se concentrou, Salvio garantiu que o pior já passou e que sente melhorias, depois de no passado mês de fevereiro ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica.

Recorde-se que os exames realizados pelo jogador diagnosticaram um síndrome femoro-patelar no joelho direito, que evoluiu, depois, para sinovite. Um problema que foi corrigido com a astroscopia realizada pelo cirurgião italiano Pier Paolo Mariani.

A esperança de marcar presença no Mundial da Rússia continua assim bem presente para o internacional alviceleste, até porque o selecionador Jorge Sampaoli já garantiu que Salvio é um dos jogadores com lugar seguro na lista dos 23 convocados, isto, claro, se estiver bem fisicamente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório