Meteorologia

  • 26 ABRIL 2018
Tempo
21º
MIN 18º MÁX 23º

Edição

Sporting - Não perca os últimos golos e lances polémicos

Mais vídeos

"Ouvir que Adrien está desiludido comigo é para rir ou chorar"

O presidente do Sporting revelou estar admirado com a entrevista que Adrien Silva deu à comunicação social inglesa.

"Ouvir que Adrien está desiludido comigo é para rir ou chorar"
Notícias ao Minuto

06:16 - 19/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno de Carvalho

Na madrugada desta segunda-feira, Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para fazer uma retrospetiva do fim-de-semana dos leões nas mais variadas modalidades e, em segundo plano, para abordar pela primeira vez a entrevista de Adrien Silva – em que o médio português revelou ter ficado ‘desiludido’ com o presidente do Sporting pela situação da transferência.

Através da sua conta pessoal de Facebook, o líder máximo dos leões mostrou-se admirado com as palavras do internacional luso e revelou que fez tudo ao seu alcance para ajudar Adrien na difícil situação em que se encontrava.

"Uma entrevista que espero esteja mal traduzida, pois ouvir que Adrien está desiludido comigo é para rir ou chorar, dependendo do estado de espírito. Então o novo Clube dele é que se atrasou 14 segundos porque não queria assinar a nossa versão do contrato, pois queriam escrever tudo igual mas no papel do clube deles... Depois, sem termos qualquer responsabilidade, dei ordens ao meu departamento jurídico para ajudar o do Leicester para tentarmos junto da FIFA solucionar o caso... Depois, veio a Lisboa ser homenageado no Estádio onde esteve a conviver comigo e com a minha família", começou por dizer Bruno de Carvalho.

"Já para não falar num jogo em que ele saiu de maca e onde havia que analisar se havia alguma lesão grave ao nível da coluna, e fui eu que estive a seu lado e em contacto durante toda a noite com a família dele a acalmá-los e a fazer-lhes o ponto de situação... Enfim, espero que a tradução esteja toda errada, pois se estiver correcta digo já que o Sporting CP falhou muito no trabalho de o fazer um Homem. E espero não ter de falar mais sobre este assunto, e que Adrien tenha o gesto honesto e de Homem de vir emendar toda esta mensagem que saiu e que em nada corresponde à verdade", prosseguiu.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.