Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Ronaldo 'on fire'. Um póquer na vitória do Real Madrid sobre o Girona

Internacional português marcou quatro dos seis golos da formação merengue.

Ronaldo 'on fire'. Um póquer na vitória do Real Madrid sobre o Girona
Notícias ao Minuto

21:36 - 18/03/18 por Ruben Valente

Desporto La Liga

Uma autêntica chuva de golos patrocinada por Cristiano Ronaldo. O Real Madrid recebeu e venceu, este domingo, o Girona, por 6-3, com o português a ser a grande figura da partida ao apontar um póquer - quatro golos no mesmo jogo.

O Girona era uma das duas equipas a que Ronaldo ainda não tinha marcado na La Liga, mas bastaram 10 minutos para o craque luso juntar o nome do Girona à sua lista de vítimas.

No entanto, os 'rojiblancos' ainda chegaram a assustar com um golo aos 29 minutos. Na sequência de uma bola parada, Stuani fez o empate. Mas quando se tem Ronaldo...

O internacional português fez o segundo da sua conta pessoal aos 47', assistiu Lucas para o 3-1 aos 54', e fez o hat-trick aos 64'. É caso para dizer que só dava Ronaldo.

O Girona ainda reduziu para 4-2, mas Bale acabou com qualquer esperança de 'remontada'. O galês fez o quinto dos merengues aos 86 minutos. Antes do final ainda houve tempo para mais um golo do Girona. Juanpe reduziu para 5-3, mas Ronaldo terminou o jogo da mesma forma que havia começado: a marcar.

O internacional português recebeu um cruzamento de Bale e, de pé direito, selou o resultado final: 6-3. Com esta vitória, o Real Madrid ultrapassa o Valência e assegura o 3.º lugar, com 60 pontos. Quanto ao Girona continua na 7.ª posição da tabela classificativa, com 43 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório