Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Layún marca mas 'carrasco' de Mourinho perde em Leganés

Sevilha saiu do Municipal de Butarque com uma derrota por 1-2.

Layún marca mas 'carrasco' de Mourinho perde em Leganés
Notícias ao Minuto

12:48 - 18/03/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto La Liga

O Sevilha foi do céu ao inferno em menos de uma semana. Após eliminar o Manchester United de José Mourinho dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, em pleno Old Trafford, a equipa de Vincenzo Montella foi a Leganés perder por 1-2.

Unai Bustinza, com um grande cabeceamento após cruzamento de El Zhar, abriu o marcador do encontro antes do apito para o intervalo. Já depois do descanso, foi a vez de Eraso aparecer na grande área a desviar para o fundo das redes.

O cenário pareceu piorar ainda mais para Montella, quando, aos 84 minutos, Sarabia foi expulso. No entanto, já em tempo de compensação, Miguel Layún, cedido pelo FC Porto, reduziu a desvantagem.

Com esta derrota, o conjunto andaluz corre o risco de perder o quinto lugar de La Liga. No entanto, para o ultrapassarem Villarreal e Girona terão de derrotar, respetivamente, Atlético de Madrid e Real Madrid.

Já o Leganés, ascende provisoriamente ao 12.º lugar do campeonato espanhol. A nove jornadas do fim, soma 15 pontos de vantagem sobre o 18.º classificado Las Palmas e tem a permanência no principal escalão praticamente assegurada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório