Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Festa de Rojo ia dando para o torto: "Pensei que me iam mandar embora"

Central argentino revela ter levado um 'raspanete' de Alex Ferguson por causa de um "bonito espetáculo de luzes".

Festa de Rojo ia dando para o torto: "Pensei que me iam mandar embora"
Notícias ao Minuto

09:47 - 18/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Poucos dias após renovar contrato com o Manchester United, até 2021, Marcos Rojo concedeu uma descontraída entrevista à estação televisiva argentina TyC Sports, onde revelou um insólito episódio que o levou a pensar que os seus dias em Old Trafford estavam contados.

Tudo porque o central ex-Sporting recebeu a família em casa, em Manchester, e fez questão de dar uma festa de arromba. Até aqui, tudo bem. Não fosse o facto de, mesmo em frente, morar… Alex Ferguson.

“No Natal, veio toda a minha família passar as festas. Aqui não é hábito mandar fogo de artifício, mas na Argentina sim. E, como vinha a minha família, comprei fogo de artifício para mandar à meia-noite. Então saímos, mandámos o fogo de artifício e voltámos para dentro”, começou por contar.

“No dia seguinte, tínhamos estágio e depois jogávamos. Cruzei-me com Ferguson, ele vem sempre ver-nos quando jogamos em Old Trafford, e ele disse-me ‘Bonito espetáculo de luzes que deste ontem à noite’. Pensei logo ‘Vão-me mandar embora do clube, fiz porcaria’. Mas, felizmente, tudo correu bem”, completou, entre risos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório