Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Bota de Ouro: Salah 'dispara' e complica o sonho de Jonas

Avançado do Benfica tem mais três golos do que o egípcio, mas menos 9,5 pontos. Percorra a fotogaleria e confira como está a corrida pelo troféu que distingue o melhor marcador dos campeonatos europeus.

Mohamed Salah continua verdadeiramente imparável na Premier League e, este sábado, voltou a revelar-se fundamental para Jurgen Klopp, ao assinar quatro dos cinco golos com que o Liverpool bateu o Watford de André Carrillo.

O internacional egípcio é, neste momento, o líder destacado na Bota de Ouro, troféu que distingue o melhor marcador dos campeonatos europeus, com um total de 28 golos, o que, multiplicado pelo coeficiente da Liga inglesa, perfaz 56 pontos.

Para trás vão ficando alguns dos principais goleadores do futebol europeu, entre eles Jonas. O avançado do Benfica tem mais três golos, mas, uma vez que a I Liga portuguesa tem um coeficiente inferior, soma apenas 46,5 pontos.

Percorra a fotogaleria e confira o ponto de situação na corrida pela Bota de Ouro, quando resta pouco mais de dois meses para o final da temporada 2017/18.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório