Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Florentino ligou a Rummenigge para esclarecer rumores sobre Lewandowski

Presidente do Real Madrid assegurou, ao diretor executivo do Bayern Munique, que não teve qualquer tipo de reunião com os representantes do avançado polaco.

Florentino ligou a Rummenigge para esclarecer rumores sobre Lewandowski

O jornal espanhol Mundo Deportivo avançou, esta semana, com a notícia de que o Real Madrid já teria chegado a principio de acordo com Robert Lewandowski para uma transferência no verão, faltando apenas acertar o valor a pagar ao Bayern Munique.

A informação correu mundo e, segundo avança o jornal alemão Munchner Merkur, obrigou mesmo o presidente merengue, Florentino Pérez, a contactar o diretor executivo dos bávaros, Karl-Heinz Rummenigge, para colocar tudo em pratos limpos.

A chamada terá ocorrido este sábado, com o espanhol a assegurar, ao alemão, que não houve qualquer tipo de reunião com o avançado polaco, nem com o seu representante, Pini Zahavi, e muito menos com José Ángel Sánchez, braço direito de Florentino Pérez.

A relação com o Bayern Munique – que resultou, por exemplo, no empréstimo de James Rodríguez – é para ser mantida o mais saudável possível, razão pela qual o presidente do Real Madrid fez questão de contactar Rummenigge.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório