Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

João Teixeira retrata-se e deixa pedido de desculpas aos adeptos

Médio do V. Setúbal garante estar arrependido pela reação após a substituição no jogo com o Portimonense.

Notícias ao Minuto

07:43 - 18/03/18 por Francisco Amaral Santos

Desporto Reação

João Teixeira, médio do Vitória de Setúbal, foi um dos protagonistas desta 27.ª jornada da I Liga. Na partida jogada no Bonfim, diante do Portimonense (1-1), o jogador emprestado pelo Benfica foi substituído e, face aos assobios vindos da bancada, reagiu de forma inesperada, recusando cumprimentar o treinador José Couceiro, trocando duras palavras com os adeptos e ainda batendo no banco de suplentes. 

Um dia após o acontecimento, o médio recorreu às redes sociais para deixar um pedido de desculpa aos adeptos por tal atitude irrefletida.

"Não sou uma pessoa de muitas palavras, no entanto não poderia deixar passar o que se sucedeu no último jogo. O que fiz em nada espelha a pessoa que sou e em nada dignifica a camisola do nosso Vitória. Gostava de pedir desculpa primeiramente a toda a massa adepta, ao clube, aos meus colegas de balneário, todo o Staff e à minha família, pois não foi a educação que recebi", começou por dizer João Teixeira, prosseguindo. 

"Quero também realçar que visto a camisola do Vitória com muito orgulho e farei o que poder para que, juntamente com os meus colegas, consigamos atingir todos os objetivos do clube. Mais uma vez as minhas sinceras desculpas, somos Vitória!", rematou o médio de 24 anos. 

Recorde o lance em questão. 

Não sou uma pessoa de muitas palavras no entanto não poderia deixar passar o que se sucedeu no último jogo. O que fiz em nada espelha a pessoa que sou e em nada dignifica a camisola do nosso Vitória. Gostava de pedir desculpa primeiramente a toda a massa adepta, ao clube, aos meus colegas de balneário, todo o Staff e à minha família, pois não foi a educação que recebi. Quero também realçar que visto a camisola do Vitória com muito orgulho e farei o que poder para que, juntamente com os meus colegas, consigamos atingir todos os objetivos do clube. Mais uma vez as minhas sinceras desculpas, somos Vitória!

Uma publicação partilhada por João De Brito Teixeira (@joaoteixeira.24) a 17 de Mar, 2018 às 2:38 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório