Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.
Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.
I Liga (30ªJ): Resumo Flash SL Benfica 0-1 FC Porto
GOLO! FC Porto, Herrera aos 90', SL Benfica 0-1 FC Porto
FC Porto, Jogada, Brahimi aos 66'
FC Porto, Jogada, Marega aos 45'
FC Porto, Caso, Felipe aos 19'
© Global Imagens
Desporto Sérgio Conceição
O FC Porto venceu esta noite o Boavista por 2-0, num duelo da 27.ª jornada da Liga portuguesa. No final do encontro Sérgio Conceição realçou a importância do triunfo, mas questionou alguns lances de arbitragem. Nas palavras do técnico dos azuis houve "extrema atenção" nos lances deste sábado, algo que faltou no duelo com o Aves, para o campeonato, encontro que o FC Porto empatou 1-1.
Análise ao jogo: “Sabíamos que era um jogo importante, após uma semana que não foi fácil. Nós não estamos habituados a perder e tivémos uma boa reação frente a uma equipa que nos deu boa réplica. Entramos bem na primeira parte e na segunda conseguimos alcançar um melhor domínio com a entrada do Oliver”.
Golo anulado ao Sérgio Oliveira: “Não deu para perceber o que aconteceu. Independentemente do Sérgio Oliveira ter tocado duas vezes na bola ou do vermelho mostrado ao Vitor Bruno que depois veio a ser retirado. Hoje o VAR esteve extremamente atento, pena é que o mesmo VAR na Vila das Aves não estivesse tão atento e visto uma falta clara sobre o Danilo. Devia ser sempre assim. Devia ser sempre como hoje, e é curioso percebermos que falamos do mesmo VAR”.
Alterações no setor de meio-campo: “Uma zona do campo importante para mostrarmos a nossa consistência. Na primeira parte faltou-nos alguma mobilidade. O Ricardo tentou explorar os movimentos de dentro para fora, já o Otávio atuou mais junto à lateral. Era preciso dar equilíbrio à equipa”.
Paragem no campeonato: “Recuperar jogadores, melhorar determinadas situações, é uma paragem muito importante para trabalhar com os jogadores que vão ficar cá”.
Roda no final do jogo: “Nós estamos muito unidos e convictos de que vamos lutar até à última jornada para conquistar este título e dedica-lo a estes adeptos fantásticos. É sempre bom termos a nossa família de sangue connosco. Hoje decidimos juntar as nossas famílias, afinal segunda-feira é dia do pai. As nossas famílias lá em casa sofrem tanto como nós”.
Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.
É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.
Saber mais sobre notificações do browser
Comentários
Regras de conduta dos comentários