Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Fábio Espinho: "Sofremos o segundo golo numa altura crucial"

Médio do Boavista elege o momento-chave do encontro com o FC Porto, no Dragão.

Fábio Espinho: "Sofremos o segundo golo numa altura crucial"
Notícias ao Minuto

23:01 - 17/03/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Desiludido com o resultado, Fábio Espinho lamentou a derrota do Boavista no Dragão e considerou que o momento do segundo golo do FC Porto acabou por ser decisivo. O médio deixou ainda uma palavra de agradecimento aos adeptos axadrezados e admitiu que, infelizmente, a equipa não tem conseguido ser feliz longe do Bessa.

Golo sofrido muito cedo: “Sabíamos que o FC Porto ia entrar forte. Logo no primeiro lance de bola parada sofremos o golo, mas conseguimos reagir e lutar ‘taco a taco’ com uma equipa muito forte. Se o jogo chega ao intervalo empatado (1-1) não iria escandalizar ninguém. Depois sofremos o segundo golo numa altura crucial. O FC Porto alcançou uma tranquilidade que não tinha tido até aí, porque eu senti o FC Porto muito intranquilo diante deste Boavista”.

David Simão: “É um jogador muito importante na nossa equipa, ele faz a diferença quando a bola passa pelos pés. Infelizmente teve um toque no gémeo, esperemos que não seja nada de grave."

Época acima das expectativas? “Acima não sei, realço é a postura destes adeptos”.

Diferença de resultados em casa e fora: “Temos batalhado muito em casa, daí os excelentes resultados que temos alcançado. Fora tentamos jogar da mesma forma, mas não conseguimos obter os resultados desejados.”

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório