Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Os motivos que colocam André Silva mais perto do Wolverhampton de Nuno

Avançado português tarda em se afirmar, de forma definitiva, no AC Milan e continua a ser associado ao emblema do Championship.

Os motivos que colocam André Silva mais perto do Wolverhampton de Nuno

O Wolverhampton parece seriamente determinado em contar com André Silva, avançado português que alinha no AC Milan. Mas, segundo revelam os ingleses, não são os únicos. O Arsenal também estará atento ao internacional português que no último verão deixou o FC Porto para rumar a Itália. 

Segundo revela o Mirror, na edição deste sábado, o Wolves espera bater a concorrência do Arsenal assim que garantirem um lugar na Premier League. 

A publicação inglesa sublinha ainda que há dois fatores que podem ser decisivos na chegada de André Silva ao conjunto orientado pelo português Nuno Espírito Santo. O primeiro prende-se, precisamente, pelo reencontro entre o avançado e o técnico que se cruzaram no FC Porto na temporada 2016/17. 

O segundo, mas não menos importante, será o papel de Jorge Mendes. O agente português é o representante de André Silva e as ligações com o Wolverhampton são de conhecimento público. 

Segundo o Mirror, o Valencia e o AS Monaco também estão atentos ao percurso de André Silva e não descartam abordar o internacional português no próximo verão. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório