Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Carvalhal surpreende jornalistas com história curiosa com Quinito

Treinador fez a antevisão do encontro diante do Tottenham, a contar para a Taça de Inglaterra.

Carvalhal surpreende jornalistas com história curiosa com Quinito
Notícias ao Minuto

21:41 - 16/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Conferência

O Swansea joga este sábado frente ao Tottenham e Carlos Carvalhal fez a antevisão da partida com recurso a uma história dos tempos em que tinha 18 anos, jogava no Sp. Braga e era treinado por Quinito.

"Quando estava no Sp. Braga, com 18 anos, joguei com o Tottenham em White Hart Lane. No primeiro jogo perdemos por 0-3, em Braga. O Quinito era o nosso treinador e lançou-me no segundo jogo. Eu era muito novo. Perdemos 0-6 e depois da partida, quando estava já no autocarro com a equipa, entrou o Quinito", começou por contar o treinador do Swansea aos jornalistas ingleses.

"Era um tipo muito positivo e quando entrou não viu ninguém porque nos escondemos atrás dos bancos!... Perguntou ‘Então? Ninguém fala?’. Nessa altura, o Gleen Hoddle [jogador do Tottenham] estava a sair do estádio com a sua namorada ou esposa”, acrescentou Carvalhal, concluindo depois a história.

“O Quinito apontou para ele e disse ‘Olhem para ele... Alto, loiro, uma rapariga linda, um bom carro. E olhem para vocês baixos, com barba, com namoradas terríveis e maus carros... Queriam ganhar a estes tipos? Perdemos 0-6? Isso é fantástico! Chauffer, música por favor!’", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório