Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

"Fiquei 15 dias no Benfica mas chorava pela minha mãe e voltei para casa"

Pauleta partilhou, em declarações ao So Foot, como foi a sua primeira viagem até Lisboa, para fazer testes pelo Benfica.

"Fiquei 15 dias no Benfica mas chorava pela minha mãe e voltei para casa"
Notícias ao Minuto

16:18 - 16/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pauleta

Numa entrevista sobre o seu percurso pessoal e profissional, Pauleta falou da ligação forte que tem com o Paris Saint-Germain e não só. O atual diretor da Federação Portuguesa de Futebol recordou ainda  a primeira vez que viajou até Lisboa, para fazer testes pelos Benfica. 

"A primeira vez que fui a Lisboa tinha 15 anos, para fazer um teste para o Benfica. Fiquei 15 dias e fui embora. Chorava pela minha mãe e voltei para casa", confessou, esta sexta-feira, em declarações ao So Foot

"No ano seguinte, fui para o Porto e fiquei lá um ano… É difícil explicar a mentalidade de quem vivia nos Açores naquela altura. Mas hoje é diferente, com oito ou nove anos, os miúdos já foram a Lisboa umas 50 vezes."

O antigo jogador explicou ainda que se sente "admirado" sempre que regressa a França: "É verdade, não é normal. Mas cada vez que venho a França, sinto que os adeptos não me esqueceram. Isso quer dizer que fiz coisas boas aqui, tanto no clube como depois. As pessoas admiram-me como pessoa, e isso dá-me muito gosto", completou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório