Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Imprensa espanhola reagiu à "sorte" do Atl. Madrid após sair o Sporting

Nuestros hermanos mostram confiança no desfecho final e acreditam que a ‘sorte’ bajulou os colchoneros. Veja a galeria de algumas páginas de jornais online em Espanha.

Será a segunda vez na história que o Atlético de Madrid irá defrontar o Sporting. Há que recuar à temporada de 2009/2010, época em que os colchoneros conquistaram a Liga Europa ao comando de Quique Sánchez Flores, antigo treinador do Benfica.

A eliminatória começou bem para os leões: com um empate ‘saboroso’ (0-0) no antigo Vicente Caldéron. Um nulo que soube ainda melhor pelo facto do Sporting ter combatido a adversidade de terminar o jogo com nove jogadores.

Em Lisboa, o Atlético de Madrid também não conseguiu vencer o emblema português, mas o 2-2 alcançado pelo clube espanhol foi suficiente para rumar à próxima fase da competição. A imprensa espanhola recuou no passado para abordar a eliminatória, de 5 e 12 abril.

Nuestros hermanos mostram confiança no desfecho final e acreditam que a ‘sorte’ bajulou os colchoneros. Cabe ao Sporting desmentir. Veja a galeria de algumas páginas de jornais online em Espanha, entre as quais: Marca, As, Mundo Deportivo, Sport e ABC.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório