Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Daniel Ramos elogia Fábio Pacheco e deseja rápido regresso do médio

O treinador do Marítimo, Daniel Ramos, elogiou hoje o futebolista Fábio Pacheco, que continua afastado dos trabalhos da equipa, e desejou que o regresso do médio aconteça rapidamente.

Daniel Ramos elogia Fábio Pacheco e deseja rápido regresso do médio
Notícias ao Minuto

15:02 - 16/03/18 por Lusa

Desporto Marítimo

Fábio Pacheco, o primeiro reforço dos 'verde rubros' na presente temporada, contratado ao Vitória de Setúbal, foi impedido de treinar-se com a equipa após a derrota pesada de 5-0 sofrida no Estádio da Luz, com o Benfica.

"É evidente que não agrada. Queremos que ele regresse rapidamente e estamos à espera que isso aconteça o mais breve possível. O Fábio é uma excelente pessoa, um excelente profissional", comentou Daniel Ramos, na antevisão da partida de sábado, com o Tondela, da I Liga de futebol.

O treinador dos madeirenses assegurou que a equipa está pronta para ajudar o colega e pretende que o plantel fique na máxima força.

"Ele tem o apoio de todos e aquilo que nós desejamos é que esta situação passe rapidamente e que tenhamos novamente o plantel todo à disposição", referiu.

Daniel Ramos disse ainda não saber os resultados dos testes feitos pelo departamento clínico a Fábio Pacheco e que a decisão caberá ao presidente Carlos Pereira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório