Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

"Cristiano Ronaldo está acabado? Calma, calma..."

"Não percebo como se pode criticar alguém como o Cristiano, não entendo", atirou Varane, que também defendeu Zidane.

"Cristiano Ronaldo está acabado? Calma, calma..."
Notícias ao Minuto

08:34 - 16/03/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Varane

Após um início de época ‘apagado’, Cristiano Ronaldo está de volta à sua forma demolidora, tendo marcado 16 jogos nos últimos dez jogos.

No entanto, Raphael Varane não esquece o coro de críticas em torno do internacional português durante a primeira metade da temporada, e, em entrevista à rádio espanhola Cadena SER, saiu em sua defesa.

“Com Cristiano e Messi, a pergunta é sempre se estão ao seu melhor nível. Com o Cristiano, até houve quem chegasse a dizer que estava acabado. Quando falo com os meus amigos, perguntam-me ‘Já está acabado?’. Eu digo ‘Calma, calma’”, afirmou.

“Sempre que vejo o Cristiano fico impressionado. Supera-se a si mesmo a cada ano. Conquistou tudo e continua a pensar no que pode fazer melhor. Chateia-se nos treinos, chateia-se quando não marca… É a sua maior força. Não percebo como se pode criticar alguém como o Cristiano, não entendo. Com tudo o que fez, com tudo o que continua a fazer… Não se pode criticar”, completou.

Quem também merece a defesa de Varane é Zidane: “Tudo o que fez foi espetacular, e também o que continua a fazer. Ganhámos ao PSG e mudam as coisas, mas, antes do PSG, já vinha a fazer as coisas bem. É o mundo do futebol, há muita exigência e pouca memória, mas, no balneário, estamos tranquilos e estamos com ele”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório