Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Rúben Semedo nega acusações em tribunal

Um dos advogados explicou, à imprensa espanhola, que o jogador negou todas as acusações em tribunal.

Rúben Semedo nega acusações em tribunal
Notícias ao Minuto

22:48 - 15/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Casos

Esta quinta-feira, Rúben Semedo foi ouvido no Tribunal Superior de Justiça da Comunidade Valenciana. Na sessão, o jogador português negou as acusações, dando a sua versão dos acontecimentos.

"O Rúben Semedo declarou através de vídeo. Diz que é uma vítima de uma organização criminosa e espera que a Justiça o liberte nos próximo dias", explicou Jorge Albertini, um dos advogados do atleta, em declarações à Rádio Castellón.

"Tenho autorização para revelar que Rúben Semedo foi vítima de toda uma organização, mais concretamente de um mega esquema. Entregou à volta de 64 mil euros a pessoas que supostamente eram suas amigas para realizar um negócio, que acabou por nunca acontecer. Quando o meu cliente decidiu recuperar o dinheiro, sob a ameaça de denunciar estas pessoas, ocorreram estas acusações e por serem delitos tão graves, foi colocado na prisão."

Recorde-se que Rúben Semedo está há 20 dias em prisão preventiva, depois de ter sido acusado de crimes como tentativa de homicídio, sequestro e posse ilegal de arma.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório