Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Soares de Oliveira garante Benfica atento a possíveis danos à marca

Dirigente encarnado mostra-se tranquilo quanto às consequências da operação E-toupeira e revela que já negoceia "a renovação de um contrato" com um patrocinador.

Soares de Oliveira garante Benfica atento a possíveis danos à marca

Domingos Soares de Oliveira garante que o Benfica está a monitorizar atentamente todos os danos que a operação E-toupeira venha a causar à marca encarnada.

Falando à margem da Conferência Internacional de Marketing Desportivo e a Relação Bilateral Brasil-Portugal, em Cascais, o administrador executivo da SAD das águias sublinhou o “trabalho profissional” que está a ser feito dentro de portas.

“Tudo aquilo que possa afetar a marca é algo que estudamos em permanência, temos equipas dedicadas a isso. O trabalho é feito e seria uma surpresa quase espantosa para os nossos sócios se nós não fizéssemos esse levantamento”, afirmou, em declarações reproduzidas pela Rádio Renascença.

E, sem dar nomes, Domingos Soares de Oliveira revelou que já está a “a discutir a renovação de um contrato por mais oito anos” com um dos patrocinadores do Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório