Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Já ouvi por aí uns zunzuns que nós até tomávamos coisas para correr"

Sérgio Oliveira falou sobre a época de afirmação no FC Porto e referiu alguns "zunzuns" que foi ouvindo para explicar o sucesso dos azuis e brancos.

"Já ouvi por aí uns zunzuns que nós até tomávamos coisas para correr"
Notícias ao Minuto

18:20 - 14/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira falou em entrevista à revista Dragões sobre a época de afirmação no FC Porto e referiu alguns "zunzuns" que foi ouvindo para explicar o sucesso dos azuis e brancos.

"Não podemos ligar ao que dizem, até já ouvi por aí uns zunzuns que nós até tomávamos coisas para correr... Talvez as pessoas não tenham a noção do que a gente trabalha todos os dias e da exigência que o mister nos coloca no dia-a-dia. Se formos a ligar ao que as pessoas dizem…", sublinhou o médio dos dragões que explicou alguns dos segredos do sucesso, como o reencontro com Sérgio Conceição, com quem se cruzou no Nantes.

"Digamos que no fundo ajudou, porque o mister foi-me conhecendo no dia-a-dia, sabia como eu treinava, conhecia as minhas qualidades e claro que pesou. No fundo, jogar domingo a domingo é diferente de quando acompanhas um jogador diariamente, vês a forma como ele trabalha, como ele tenta evoluir no dia-a-dia e ser melhor do que ontem. O mister percebeu que eu sou um jogador assim e acho que sim, esse facto pesou".

Sérgio Oliveira asseverou ainda que não há lugares cativos no anfiteatro azul e branco, explicando o processo de decisão de Sérgio Conceição. "Não há, de todo, titulares nesta equipa, porque o mister escolhe em função de quem trabalha mais e já o provou mais do que uma vez. E a nós, jogadores, cabe-nos dar todos os dias 100 por cento, esperar e quando chegarem as oportunidades, tentar agarrá-las da melhor forma".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório