Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

José Eduardo Moniz: "Caso E-Toupeiras? É uma calúnia"

Um dos vice-presidentes das águias garantiu que nenhum membro da direção tinha informações privilegiadas na Procuradoria Geral da República.

José Eduardo Moniz: "Caso E-Toupeiras? É uma calúnia"
Notícias ao Minuto

18:22 - 14/03/18 por Luís Alexandre

Desporto Declarações

Perante a recente polémica originada pelo caso E-Toupeira, o Benfica decidiu vir a público negar todas as acusações de que tem sido alvo.

Esta quarta-feira, através da BTV, José Eduardo Moniz, um dos vice-presidentes do emblema das águias, garantiu que nenhum membro da direção tinha conhecimento de “qualquer informação sobre qualquer processo”.

“Caso E-Toupeiras? Isto é uma calúnia. Nem eu, nem os meus colegas da direção tivemos acesso a qualquer informação sobre qualquer processo que o Benfica porventura esteja a ser investigado. Nunca, mas nunca tivemos qualquer informação, aliás a informação que vamos tendo acesso é através da comunicação social”, começou por dizer.

“Eu diria mesmo que o que sabemos que é pelos jornalistas, porque são os primeiros a afirmar que o Benfica está a ser alvo de buscas e os primeiros a chegar ao estádio da Luz – ainda antes da Polícia Judiciária. Seguramente, há alguém que fura o segredo de justiça e seguramente não é o Benfica”, prosseguiu o dirigente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório