Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Desejo do treinador do Plzen? "Fazer um milagre contra o Sporting"

Viktoria Plzen e Sporting têm encontro marcado para as 18h de quinta-feira, em jogo relativo à segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

Desejo do treinador do Plzen? "Fazer um milagre contra o Sporting"
Notícias ao Minuto

17:49 - 14/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pavel Vrba

Em conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre Viktoria Plzen e Sporting, esta quarta-feira, Pavel Vrba confessou que será preciso "um milagre" para a sua equipa seguir em frente na Liga Europa, uma vez que perdeu por 0-2, na primeira mão da eliminatória.

"O que eu quero? Ganhar por três golos. Antes disso, é preciso marcar primeiro. Vai ser fundamental. A equipa que marcar primeiro fica em vantagem e, a partir daí, pode perceber-se melhor como vai ser o resto do jogo", começou por dizer.

"Gostávamos de fazer um milagre, mas sabemos que vamos jogar contra uma equipa muito forte. O Sporting mostrou a sua qualidade na Liga dos Campeões, onde jogou muito bem contra grandes equipas. Acreditaremos até ao fim que podemos fazer uma surpresa."

Questionado sobre Bas Dost, que está de regresso à equipa dos leões, o técnico do Plzen teceu alguns elogios ao holandês: "O Sporting tem rodado várias vezes a equipa, muito por causa das lesões. O Bas Dost é um avançado muito forte, um dos melhores jogadores da equipa. Não pôde jogar na primeira mão, mas já vai poder jogar, portanto é mais uma preocupação."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório