Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Ben Yedder e companhia eliminam United de Mourinho em Old Trafford

Avançado francês bisou e empurrou ingleses para fora da Liga dos Campeões.

Ben Yedder e companhia eliminam United de Mourinho em Old Trafford

O Sevilha foi, esta terça-feira, até Old Trafford eliminar o Manchester United (1-2) da Liga dos Campeões. Depois do nulo verificado na 1.ª mão em Espanha, a eliminatória dos oitavos de final apenas ficou resolvida na 2.ª mão com Ben Yedder em destaque. 

Apenas na segunda parte existiram golos e dois marcados pelo avançado francês que foi lançado, a meio da partida, para o lugar do Muriel. 

Primeiro num belo remate na área do United (74') e depois através de um remate de cabeça (78') que De Gea ainda desviou, mas a bola já tinha entrado. 

O United ainda reduziu a desvantagem através de um golo de Lukaku (83') na sequência de um canto. Até final, os red devils apostaram tudo no ataque, mas o apito final chegou e são os espanhóis quem seguem em frente. 

A formação de José Mourinho apenas 'acordou' depois dos golos do Sevilha e acabou por pagar caro a passividade demonstrada em grande parte da eliminatória. Quanto ao Sevilha consegue, pela primeira vez no novo formato da Champions, carimbar a passagem para os quartos de final. 

Direto 

90'+4- Termina a partida em Old Trafford! 

83'- GOOOOLLOOO!! MANCHESTER UNITED!! Lukaku reduz e ainda alimenta uma pequena esperança do United!

77'- GOOOLOOO!! SEVILHA! Ben Yedder bisa num lance atípico! David De Gea tirou a bola, mas esta já tinha entrado! O United de Mourinho parece totalmente arrumado!

74'- GOOLOOO!! SEVILHA!! Ben Yedder entrou e não demorou muito tempo em fazer estragos. Uma bela receção de bola e um belo remate valeram o primeiro golo no marcador!

71'- Atira Paul Pogba ao lado! O médio do United ganhou espaço e não pensou duas vezes em arriscar o remate de longe! 

59'- José Mourinho mexe no United. Sai Fellaini, entra Paul Pogba! 

57'- Fellaini! Por cima! O médio belga arriscou o tiro de meia distância mas a bola sai sem perigo para a baliza do Sevilha!

51'- Parada de Rico! Lingard disparou forte, mas o guardião do Sevilha defendeu e e evitou assim o primeiro golo do encontro! 

46'- O árbitro apita para a segunda parte do encontro!

45'- Intervalo em Old Trafford! O nulo mantém-se no Manchester United-Sevilha!

38'- Fellaini! Quase a inaugurar o marcador! O belga recuperou a bola, tabelou com Lukaku e disparou forte para uma boa defesa de Rico! Bela oportunidade para o conjunto de Mourinho!

27'- Ameaça novamente o Sevilha! Bela jogada do conjunto espanhol que terminou com um remate forte, mas ao lado, de Muriel! Passou o perigo... 

Nestes primeiros 20 minutos, destaque para a forma corajosa como o Sevilha entrou em campo. A formação espanhola parece determinada em marcar cedo, ao passo que o United, bem à sua imagem, aposta numa postura mais pragmática. 

8'- Que perigo! O Sevilha ficou muito perto de inaugurar o marcador! O remate de cabeça de Lenglet, na sequência de um canto, atirou forte e a bola saiu a rasar a barra! 

5'- Primeira oportunidade para o United! O livre de Rashford saiu forte, mas Sergio Rico afastou sem grandes dificuldades!

0'- Rola a bola em Old Trafford! 

Onze do Manchester United: De Gea; Valencia, Bailly, Smalling e Young; Fellaini e Matic; Lingard, Sanchez e Rashford; Lukaku.

Onze do Sevilha: Rico; Mercado, Kjaer, Lenglet, Escudero; N’Zonzi, Banega; Sarabia, Vazquez, Correa; Muriel.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório