Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Shakhtar confirma: Fred está de saída para Manchester

Criativo brasileiro de 25 anos tem impressionado e deverá jogar na Premier League na próxima temporada. A garantia foi dada pelo chefe executivo do emblema ucraniano.

Shakhtar confirma: Fred está de saída para Manchester
Notícias ao Minuto

15:22 - 13/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

O chefe executivo do Shakhtar Donetsk, Sergei Palkin, confirmou, em entrevista aos italianos do Correire dello Sport, que Fred deixará o emblema ucraniano no final da temporada. Questionado se o criativo brasileiro já estava vendido ao Manchester City, o dirigente do Shakhtar revelou apenas que o destino é Manchester. 

"O Fred ainda não está no Manchester City, mas certamente ele sairá em junho. Se não for para o Ctiy, irá para o United. Ele está pronto para dar o próximo passo, uma vez que tem jogado muito bem e porque é excelente profissional. Se ele pedir para ficar connosco outro ano, nós deixaremos", afirmou Sergei Palkin.

Refira-se que Fred é um dos craques do Shakhtar orientado pelo português Paulo Fonseca. Esta temporada, o jogador que foi chamado por Tite à seleção brasileira contabiliza 27 jogos nos quais apontou três golos, um deles apontado na Liga dos Campeões. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório