Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Matheus na retina de Jesus. Recusou oferta para tentar vingar em Alvalade

Avançado brasileiro de 21 anos tem estado em destaque ao serviço do Chaves e já mereceu elogios por parte de Jorge Jesus.

Matheus na retina de Jesus. Recusou oferta para tentar vingar em Alvalade
Notícias ao Minuto

08:07 - 13/03/18 por Francisco Amaral Santos

Desporto Futuro

Matheus Pereira tem sido um dos jogadores em maior destaque no Desportivo de Chaves. O extremo brasileiro tem assumido parte das despesas ofensivas do conjunto flaviense e o rendimento demonstrado em campo já mereceu a atenção de Jorge Jesus. E não só. 

Na tarde do último domingo, em conferência de imprensa, o técnico do Sporting dirigiu rasgados elogios ao jogador emprestado ao Chaves. 

"Não foi fácil a adaptação do Matheus no Chaves. Melhorou muito nesta segunda volta. É um jogador com muita criatividade e fez-lhe bem sair estes meses do Sporting. Tenho a certeza que tem mais responsabilidade tática. O talento sempre teve. É um jogador que faz parte da formação do Sporting e nunca tive dúvidas que irá ser jogador do Sporting no futuro", afirmou Jorge Jesus. 

Na verdade, Jorge Jesus tem seguido atentamente o percurso de Matheus Pereira no Chaves, à semelhança do que faz com os restantes jogadores leoninos que esta temporada foram cedidos. 

Porém, e tal como o próprio treinador do Sporting já adiantou, Matheus tem sido aquele que mais atenção está a gerar. De acordo com as informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, o jogador de 21 anos tem lugar praticamente garantido no plantel do Sporting que está a ser preparado para a nova temporada. 

Ainda assim, tudo dependerá das propostas que chegarem a Alvalade durante o verão. Com 22 jogos, quatro golos e três assistências, Matheus Pereira tem-se valorizado esta temporada e não faltaram clubes interessados na sua contratação. 

Oferta tentadora recusada por amor ao Chaves... e olhos no Sporting 

A boa forma de Matheus Pereira despertou a atenção de vários clubes em janeiro.O Desporto ao Minuto  sabe que existiu uma oferta tentadora proveniente de um clube estrangeiro. Financeiramente e desportivamente o projeto era muito apelativo, mas a opção de Matheus, em consonância com o Sporting, foi permanecer em Chaves. O avançado brasileiro sente-se feliz e está grato pela aposta da estrutura flaviense. 

O futuro deverá assim passar por Alvalade, palco que Matheus tão bem conhece mas que quer conquistar de forma definitiva e... com a 'bênção' de Jesus. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório