Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Conceição desiludido: "Não gosto de perder mas isto foi incrível"

Técnico do FC Porto falou em "anti-jogo" por parte do adversário e lamentou falta de controlo por parte do árbitro.

Conceição desiludido: "Não gosto de perder mas isto foi incrível"
Notícias ao Minuto

22:40 - 11/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, esteve na flash interview da Sport TV onde fez a análise da derrota averbada em Paços de Ferreira (1-0), num jogo referente à 26.ª jornada da I Liga.

Análise: "Jogar aqui com esta condições, muito vento e chuva, é difícil. Podíamos ter feito mais na primeira meia-hora, é verdade, mas depois do golo penso que não houve mais jogo. Estou completamente desiludido com isto: anti-jogo constante, o árbitro a permitir paragens constantes, jogavam-se 10/15 segundos, bola fora... Não sei se isto era estratégia, devia ser. Sinceramente estou desiludido. Não gosto de perder, mas isto foi incrível. Não me lembro de um jogo assim, uma coisa que nunca vi: jogadores constantemente no chão. Não se jogou. Gostava de saber o tempo útil do jogo. 25 minutos? Penso que não houve mais."

O que falhou: "Vamos ver o que esteve mal. Quem esteve mal foi o treinador do FC Porto, que assume sempre a responsabilidade. O desagrado foi geral, não foi só com o meio-campo."

Resposta: "A resposta a dar é ganhar o próximo jogo e fazer o resto do campeonato de acordo com o que tínhamos feito até hoje."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório