Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Defesa Dráusio operado na segunda-feira a fratura na perna direita

O defesa do Marítimo Dráusio será submetido a intervenção cirúrgica na segunda-feira, após ter sofrido hoje uma fratura na perna direita na partida diante do Vitória de Setúbal, da 26.ª jornada da I Liga de futebol.

Defesa Dráusio operado na segunda-feira a fratura na perna direita
Notícias ao Minuto

22:12 - 11/03/18 por Lusa

Desporto I Liga

A informação foi publicada na página oficial do clube madeirense na Internet, na qual acrescenta que será o Dr. Horácio Sousa a tratar da operação.

O lance aconteceu no minuto 48, quando o Marítimo vencia a formação sadina por 3-0, num choque entre o defesa brasileiro e o colega de equipa Amir, guarda-redes internacional pelo Irão, o que levou o defesa a ser transportado para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal.

Dráusio, defesa-central de 26 anos, chegou esta época ao Marítimo, proveniente dos italianos do Catania, tendo feito 18 partidas e apontado um golo.

O Marítimo derrotou o Vitória de Setúbal por 4-2, com um 'bis' de Ricardo Valente, aos 31 e 45 minutos, e ainda golos de Joel (08) e Rodrigo Pinho (70), tendo Patrick, aos 63, e Edinho, de grande penalidade, aos 90+2, feito os tentos sadinos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório