Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Benfica? Tentam desvalorizar as conquistas, mas é impossível"

Guardião brasileiro representa agora o Aves mas não esquece o tempo passado ao serviço do emblema da Luz.

"Benfica? Tentam desvalorizar as conquistas, mas é impossível"
Notícias ao Minuto

13:18 - 11/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Artur Moraes

Artur Moraes, guarda-redes que representou o Benfica entre 2011 e 2015, que agora representa o Desportivo de Aves, comentou ontem, durante a visita da sua equipa ao reduto das águias, todas as polémicas em torno do seu antigo clube.

Considerando que é triste o que está a acontecer, o experiente guardião brasileiro lembrou que nada pode apagar as conquistas conseguidas até aqui, até porque, como explica, "dentro de campo são sempre 11 contra 11".

"Acho que existe uma campanha muito forte para desmoralizar os feitos do Benfica. Infelizmente estão em busca de coisas a qualquer preço, tentam desvalorizar as conquistas, mas é impossível. Dentro de campo são sempre 11 contra 11. Estive aqui quatro anos, conquistei e perdi e quando perdi foi porque as outras equipas tiveram mérito", começou por dizer o guardião.

"[Estes processsos] Colocam em causa os jogadores e deveria haver respeito pela classe. É um momento muito triste, porque a qualquer erro de um jogador coloca-se logo em causa muita coisa. Tem de parar, tem de começar a dar-se mérito quando se vence e demérito quando se perde. O Benfica tem vindo a fortalecer-se, tem um presidente que trabalha a sério todos os dias, vi o trabalho que é feito para conquistar o que se conquistou e fico muito triste quando vejo uma campanha a qualquer custo para desmerecer qualquer tipo de vitória", finalizou Artur Moraes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório