Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Benfica afirma que irá processar Nuno Saraiva

Em causa estão as declarações do diretor de comunicação do Sporting acerca do Benfica B-Académica.

Benfica afirma que irá processar Nuno Saraiva
Notícias ao Minuto

12:59 - 10/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

Na sexta-feira, Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, lançou suspeitas sobre o encontro entre o Benfica B e a Académica (4-0), a contar para a II Liga.

Perante as declarações polémicas do dirigente leonino, o Benfica comunicou no seu site oficial que irá instaurar um processo crime ao diretor de comunicação do clube de Alvalade.

O emblema encarnado afirmou que as “declarações totalmente absurdas, injuriosas e difamatórias (...) ofendem a reputação das instituições em causa e de todos os profissionais dos dois clubes”.

Leia o comunicado na íntegra:

A Sport Lisboa e Benfica SAD determinou a instauração imediata dos competentes processos cíveis e criminais, no âmbito da justiça desportiva e civil, ao diretor de comunicação do Sporting Clube de Portugal, pela gravidade das suas afirmações em relação ao jogo realizado ontem, para o Campeonato da Segunda Liga, entre o Sport Lisboa e Benfica e a Associação Académica de Coimbra.

Declarações totalmente absurdas, injuriosas e difamatórias que ofendem a reputação das instituições em causa e de todos os profissionais dos dois clubes, e que devem merecer a máxima atenção por parte dos responsáveis das competições desportivas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório