Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Benfica mantém por unanimidade "integral confiança" em Paulo Gonçalves

Clube da Luz emitiu um novo comunicado mantendo a sua postura de confiança para com Paulo Gonçalves, assessor jurídico que está a braços com a justiça.

Benfica mantém por unanimidade "integral confiança" em Paulo Gonçalves
Notícias ao Minuto

18:15 - 09/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Benfica lançou esta sexta-feira um comunicado aos sócios, adeptos, parceiros e colaboradores, onde informou que por "unanimidade" decidiu manter a integral confiança em Paulo Gonçalves, mantendo-se disponível para ajudar as autoridades judiciais.

Comunicado: "A Direção do Sport Lisboa e Benfica e o Conselho de Administração da Benfica SAD vêm comunicar aos seus sócios, adeptos, parceiros e colaboradores o seguinte:

Após tomarem conhecimento da notícia pública da decisão proferida no passado dia 7 de março pelo Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, reuniram no dia de hoje;

Depois de analisada toda a informação disponível, reuniram com o Departamento Jurídico e posteriormente com os advogados do Sport Lisboa e Benfica.

Realizadas as referidas diligências, deliberaram, por unanimidade, manter a sua integral confiança em Paulo Gonçalves, aguardando com serenidade a conclusão do processo e reiterando uma vez mais a sua total colaboração para com as autoridades judiciais".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório