Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

E-toupeira: J. Marques acredita que SAD encarnada vai ser arguida

Diretor de comunicação do FC Porto abordou o caso que está a marcar a atualidade do Benfica.

E-toupeira: J. Marques acredita que SAD encarnada vai ser arguida
Notícias ao Minuto

23:22 - 08/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Na sua habitual presença no programa Universo Porto, do Porto Canal, Francisco J. Marques comentou o caso E-toupeira, que envolve o assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves.

"Põe em causa os próprios alicerces do regime português. Violar o sistema informático da justiça, aceder a processos que estão sob investigação e segredo de justiça é por em causa o regime democrático. Não fico surpreendido com isto porque há muito que dizemos que o Benfica criou um esquema para seu benefício. Isto é de uma gravidade enorme”; começou por dizer o diretor de comunicação do FC Porto. 

"Convém ter consciência de que atualmente temos o presidente do Benfica arguido com suspeitas de corrupção no caso Lex, Fernando Tavares, vice-presidente, arguido também no mesmo processo; agora o diretor do departamento jurídico, arguido por suspeitas de corrupção no e-toupeira. E que mais haverá?”, questionou J. Marques.

“Quando dizíamos que era o maior escândalo do futebol português não estávamos a exagerar nem a mentir. Neste momento já ultrapassa e muito o futebol português porque a operação Lex tem muito a ver com o sistema judicial", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório