Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Carvalhal revelou pedido de Renato Sanches após lesão

E ainda houve tempo para a utilização de mais metáforas.

Carvalhal revelou pedido de Renato Sanches após lesão
Notícias ao Minuto

16:24 - 08/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Conferência

Na antevisão do jogo com o Huddersfield, a contar para a 30.ª jornada da Premier League, Carlos Carvalhal voltou a utilizar as metáforas pelas quais já é conhecido em Inglaterra. O técnico português foi claro na descrição que fez quando assumiu as rédeas do Swansea.

"Quando vens para um clube, tens um plano de emergência. Está tudo a arder e a primeira coisa que deves fazer é tentar colocar água na fervura. Quando isso acontece, não há grande tempo para pensar noutras coisas. Estás focado em fazer desaparecer o fogo”, começou por dizer Carvalhal em conferência de imprensa.

“Neste momento isto está bem melhor, porque nós usámos muita água. Nós estamos nessa posição. Isto é como um incêndio na floresta. Às vezes o incêndio pode voltar a aparecer, se não te preocupares com o fogo ou com a floresta. E é assim que nós estamos. Apesar de o incêndio ter desaparecido, pode voltar”, acrescentou.

Questionado sobre Renato Sanches, que não joga desde o dia 27 de janeiro, devido a uma lesão muscular, Carlos Carvalhal revelou um pedido do médio português.

"Ele pediu para ir para Portugal e o tempo mais quente pode ajudar o seu problema muscular. Ele vai estar pronto a ajudar a equipa este mês", contou o treinador do emblema galês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório