Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Cavendish após mais uma queda: "Quando é que vou ter uma folga?"

Ciclista britânico corria a primeira etapa da provaTirreno-Adriatico quando sofreu (mais) uma queda. Em fevereiro tinha sofrido uma concussão durante uma prova em Abu Dhabi.

Notícias ao Minuto

13:57 - 08/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Britânicos

A sorte parece não estar ao lado de Mark Cavendish. O atleta britânico sofreu ontem, quarta-feira, nova queda e teve de ser transportado ao hospital quando disputava a primeira etapa da prova Tirreno-Adriatico.

O ciclista queixou-se depois nas redes sociais, mostrando fotos de como ficou o seu rosto, mas o mais grave foi ter partido uma costela com a queda.

“Então, caí mais uma vez no contrarrelógio de equipas no Adriatico. Quando é que me vão dar folga? Estou só à espera de um raio-x às costelas. Estou algo magoado. A minha cara parece pior do que realmente está, estou muito dorido mas sobreviverei”, comentou o britânico numa publicação no Instagram.

Em fevereiro, relembre-se, Cavendish tinha sofrido uma outra queda que terminou com uma concussão e que o fez estar afastado de competição até aqui. Agora vai ser novamente ‘afastado’ de prova uma vez que tem uma fratura nas costelas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório