Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Estalou o verniz no PSG: Oito jogadores em risco e Antero criticado

Eliminação europeia pode causar revolução no plantel do emblema francês.

Estalou o verniz no PSG: Oito jogadores em risco e Antero criticado
Notícias ao Minuto

11:30 - 08/03/18 por Francisco Amaral Santos

Desporto França

O PSG está fora da Liga dos Campeões e em França, como seria de esperar, começam a surgir os primeiros relatos que visam encontrar culpados. O emblema francês investiu forte no mercado de transferências do passado verão, mas voltou a desiludir naquela que é considerada a maior prova do futebol europeu.

Se nas competições domésticas o PSG passeia a seu bel-prazer, o mesmo não se pode dizer na Champions. A eliminatória com o Real Madrid correu tudo menos bem e já há nomes apontados como possíveis responsáveis pela falta de sucesso na prova milionária.

O Parisien faz um longo destaque ao atual momento europeu do PSG e refere mesmo, na edição desta quinta-feira, que há oito jogadores na porta de saída: Dani Alves, Kurzawa, Yuri Berchiche, Rabiot, Cavani, Pastore, Di María e Verratti. 

Uns por motivos de gestão, outros por claras dificuldades em prolongar os contratos atuais, o PSG pode estar prestes a sofrer uma séria revolução que pode também... incluir Antero Henrique. 

O atual diretor desportivo do PSG, e antigo administrador da SAD do FC Porto, também é um dos visados pelo fraco desempenho do PSG na Liga dos Campeões. O diário francês dedica um pequeno destaque ao dirigente português, criticando a forma como este geriu o conflito entre Cavani e Neymar e a permissão dada ao craque brasileiro para viajar para o Brasil em dezembro passado. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório