Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Benfica reafirma “confiança” em Paulo Gonçalves

Clube da Luz voltou a afirmar a sua “total disponibilidade para colaborar de uma forma empenhada com as autoridades judiciais”.

Benfica reafirma “confiança” em Paulo Gonçalves
Notícias ao Minuto

23:18 - 07/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Benfica voltou a reafirmar a sua confiança em Paulo Gonçalves, assessor jurídico do clube que está a braços com a justiça. Em comunicado, o clube da Luz voltou também a disponibilizar-se para colaborar com as autoridades em tudo o que for preciso.

Recorde-se que Paulo Gonçalves está a ser indiciado de corrupção ativa. Em concreto, o dirigente do Benfica é acusado de subornar três funcionários judiciais, alegadamente com merchandising do clube da Luz, para obter informações confidenciais sobre casos em que o Benfica está envolvido, nomeadamente o chamada caso dos e-mails. 

Comunicado: "A Sport Lisboa e Benfica SAD reitera a sua total disponibilidade para colaborar de uma forma empenhada com as autoridades judiciais para o cabal esclarecimento deste processo, que desde ontem foi tornado oficialmente público, e reafirma a sua convicção e confiança de que o Dr. Paulo Gonçalves poderá no decurso do processo demonstrar a licitude de todos os seus procedimentos e condutas".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório