Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Presidente do Marítimo impede Fábio Pacheco de treinar

Carlos Pereira deu ordens para o jogador não trabalhar com os restantes companheiros e pretende conversar com o médio sobre a exibição frente ao Benfica.

Presidente do Marítimo impede Fábio Pacheco de treinar
Notícias ao Minuto

08:22 - 07/03/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Disciplina

Fábio Pacheco está impedido de treinar no Marítimo. A ordem foi dada pelo presidente do clube madeirense, que, dada a insatisfação pelo rendimento do médio, pretende ter uma conversa nos próximos dias. Em causa estão as últimas exibições do jogador, nomeadamente na Luz, frente ao Benfica, de onde os insulares saíram goleados por 5-0.

Nesta altura, Carlos Pereira está ausente da Madeira e, por isso, essa reunião ainda não aconteceu. O mais provável é que jogador e dirigente clarifiquem a situação na próxima quinta-feira, depois da participação do líder maritimista em mais um encontro do G15, mas a hipótese da conversa se realizar ainda durante o dia de hoje não está totalmente colocada de parte.

Este é, de resto, um assunto sensível e que o presidente quer resolver o mais depressa possível. Para já, o objetivo é perceber a justificação para as exibições de Fábio Pacheco, precisamente depois do dirigente ter criticado duramente o comportamento da equipa nesse  jogo diante das águias. 

"Era um jogo em que 90 por cento da responsabilidade e favoritismo estavam do lado do Benfica. Contudo, nos 10 por cento que nos cabiam, tínhamos de dar tudo e não existir alguns a darem tudo e outros a não darem praticamente nada! Aliás, esses não deram 90 por cento de favoritismo ao Benfica, deram 100 por cento! Fiquei muito desiludido com a postura de alguns elementos. Não era daquela forma que eu esperava que a equipa chegasse à Luz para jogar", atirou.

Esta terça-feira, Fábio Pacheco esteve presente em Machico, onde o Marítimo prosseguiu a preparação para a receção ao V. Setúbal, mas não teve autorização para integrar os trabalhos às ordens de Daniel Ramos. Aos 29 anos, o médio atravessa assim uma fase delicada, num clube onde chegou no passado verão, proveniente... dos sadinos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório