Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Mahrez surpreende mundo do futebol com mensagem de 'adeus'

Mensagem publicada no Facebook oficial do argelino aponta imperativos médicos como a justificação para a retirada.

Mahrez surpreende mundo do futebol com mensagem de 'adeus'

Riyad Mahrez surpreendeu tudo e todos quando, perto da meia-noite (hora de Portugal Continental) recorreu à sua página na rede social Facebook para anunciar a retirada do futebol profissional.

“Depois da última consulta com vários médicos, decidi afastar-me do futebol. À medida que o meu tempo como jogador de futebol chega ao fim, gostaria de dizer algumas palavras. Quero agradecer a todos pela delicadeza e apoio que me mostraram nesta incrível cidade. Estarão sempre no meu coração”, escreveu.

O inesperado ‘timing’ da revelação, assim como o facto de não ter surgido em qualquer das suas páginas nas redes sociais, levam, no entanto, a imprensa britânica a ‘torcer o nariz’, admitindo que a conta de Facebook do internacional argelino tenha sido invadida.

Mahrez, recorde-se, foi titular pelo Leicester City no passado sábado, tendo, inclusive, assinado o golo do empate na receção ao Bournemouth. O jogador marcou, inclusive, presença no treino dos foxes realizado esta terça-feira, não tendo apresentado qualquer limitação.

Notícias ao Minuto© Facebook Riyad Mahrez

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório