Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

"O objetivo do FC Porto é vencer a Liga o que provavelmente acontecerá"

O treinador dos reds destacou a qualidade dos azuis e brancos.

"O objetivo do FC Porto é vencer a Liga o que provavelmente acontecerá"
Notícias ao Minuto

22:42 - 06/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

Esta terça-feira, o Liverpool empatou em casa com o FC Porto mas garantiu uma passagem aos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

No final do encontro, Jurgen Klopp, treinador dos reds, mostrou-se satisfeito com o resultado das duas mãos, deixando ainda elogios à equipa azul e branca.

"Não foi o jogo mais estimulante da história do futebol. Ambas as equipas fizeram o seu trabalho. O FC Porto mostrou o seu valor esta noite. Foi um jogo difícil de preparar, sobretudo pelo resultado pouco habitual conseguido pela minha equipa na primeira mão. Tentámos vencer, mas não fizemos um jogo perfeito. Mas estou, naturalmente, feliz pela vitória", afirmou o timoneiro,

"Este jogo foi completamente diferente comparado com o jogo do Dragão. Gosto da forma como o FC Porto joga. É uma equipa forte e que gosta de ter a bola. Mudaram muitos jogadores, tal como nós. O objetivo principal do FC Porto é vencer o campeonato o que provavelmente irá acontecer no final da época. Será uma época de sucesso, com o título e a qualificação para a Liga dos Campeões", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório