Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.
Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.
Os Belenenses, Jogada, Florent Hanin aos 84'
Sporting CP, Jogada, Gelson Martins aos 16'
FC Porto, Jogada, Marega aos 48'
SL Benfica, Jogada, Pizzi aos 45'
SC Braga, Jogada, Ricardo Esgaio aos 71'
© Instagram/Gianluigi Buffon,
Desporto Fiorentina
"Com base nas evidências da autópsia realizada a 6 de março de 2018 ao cadáver de Davide Astori, em referência à causa do morte, o fator da morte deve-se a problemas de coração, sem evidência macroscópica, baseado numa base bradiarrítmica, com características marcadas pela congestão polivisceral e edema pulmonar. Para o diagnóstico definitivo, são necessários exames histológicos detalhados ".
Este foi o resultado da autópsia, revelado pela Gazzetta dello Sport, e realizado ao corpo de Davide Astori, capitão da Fiorentina, que morreu na noite de sábado para domingo em Udine.
O coração do antigo defensor da Fiorentina terá diminuído a velocidade até parar. "Das primeiros conclusões, não parecem existir causas externas além de uma morte natural" - disse Antonio De Nicolo (Procurador-Geral de Udine) -, mas ressalvou que o resultado dos exames histológicos vão ser determinantes para obter dados ainda mais pormenorizados.
A autópsia foi realizada pelo diretor de patologia vascular da Universidade de Pádua, Gaetano Thiene e pelo anatomopatologista, professor de medicina forense na Universidade de Udine, Carlo Moreschi. O Ministério Público assinou a autorização para a restituição do corpo aos membros da família.
Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.
É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.
Saber mais sobre notificações do browser
Comentários
Regras de conduta dos comentários