Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Esperamos que Neymar fique no PSG por muito tempo"

Mbappé elogia o companheiro de equipa e revela como este o tem ajudado a crescer dentro das quatro linhas.

"Esperamos que Neymar fique no PSG por muito tempo"
Notícias ao Minuto

15:43 - 06/03/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Mbappé

Ainda que a imprensa francesa tenha avançado, nas últimas semanas, com um alegado degradar da relação entre Kylian Mbappé e Neymar, esta está bem e recomenda-se. A garantia é do próprio avançado ex-Monaco.

Em entrevista à revista britânica FourFourTwo, o internacional francês não poupa nos elogios ao companheiro de equipa: “É como um irmão mais um velho para mim. Quando o jogador-estrela te recebe tão carinhosamente como ele me recebeu, é mais fácil adaptares-te a uma nova equipa”.

“Quando consegues conhecer Neymar, vês que é completamente diferente da imagem que tem na televisão. Ele adora rir e faz montes de piadas. Adora viver e dá-se bem com toda a gente”, assegurou.

Mbappé revelou, inclusive, de que forma Neymar o tem acompanhado: “Tem-me dado muitos conselhos acerca do jogo, de um ponto de vista mental e psicológico. Contou-me acerca dos erros que cometeu para que eu possa evitar cometê-los”.

“É fantástico jogar com ele, não tenho como o descrever. Todos podem ver como é. Espero que todos percebam a sorte que temos em ter um jogador como ele a jogar na nossa Liga. Todos esperamos que fique por muito tempo e nos ajude a ganhar troféus”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório