Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

"Conceição trouxe o que faltou ao FC Porto nas últimas épocas"

Médio do FC Porto teceu rasgados elogios ao treinador da equipa azul e branca.

"Conceição trouxe o que faltou ao FC Porto nas últimas épocas"
Notícias ao Minuto

14:24 - 06/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Herrera

Em entrevista ao site da UEFA, Hector Herrera falou sobre o “sonho” de jogar na Liga dos Campeões e abordou também a ida de Sérgio Conceição para o Dragão.

“Estou muito grato ao Porto pela oportunidade que me deu para cumprir o sonhos de jogar no futebol europeu. Por isso é que desde há cinco anos que trabalho arduamente e dou o meu melhor para que o clube continue a ser um dos mais importantes da Europa”, começou por dizer o médio mexicano, antes da partida da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões frente ao Liverpool.

“O impacto que Sérgio Conceição teve no clube fez uma diferença enorme na época que estamos a realizar. Os seus métodos de trabalho são simples mas eficazes. Gosto bastante da sua personalidade e do seu carácter. Isso também tem influência, para além da competência técnica, e foi talvez o que faltou ao clube nas últimas épocas”, analisou Herrera.

O mexicano descreveu ainda a mentalidade que está implementada na estrutura dos dragões.

“Aqui só se pensa em vencer, e vencer é uma obrigação. Somos ensinados a ter uma mentalidade vencedora sempre, e isso é o que melhor caracteriza o Porto e faz com que esteja a um nível tão elevado, perto dos melhores da Europa. Esta mentalidade vai desde os adeptos até aos dirigentes, passando, é claro, pelos jogadores”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório