Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Rui Gomes da Silva pede fim do "silêncio" de Luís Filipe Vieira

Ex-vice-presidente do Benfica espera que detenção de Paulo Gonçalves seja unicamente "um enorme erro".

Rui Gomes da Silva pede fim do "silêncio" de Luís Filipe Vieira
Notícias ao Minuto

12:47 - 06/03/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Benfica

Rui Gomes da Silva defende que Luís Filipe Vieira deve quebrar o silêncio e abordar, de forma clara, a detenção de Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, por suspeitas de corrupção ativa.

Em declarações à SIC Notícias, o ex-vice-presidente do clube da Luz lembra que terá de ser dado “o benefício da dúvida e a presunção da inocência” ao advogado e diz esperar que tudo não passe de “um enorme erro”.

“Isto só fragiliza o Benfica. Só dificultaria a disponibilidade para outros combates, para outras vitórias. Em termos desportivos, em termos de gestão, da relação com pessoal, mas acima de tudo prejudica mais em termos de imagem, em termos éticos, em termos da dimensão extra-futebol”, apontou.

Para Rui Gomes da Silva, o “silêncio” do presidente do Benfica “só alimenta especulações e boatos”: “Se fosse presidente do Benfica, falaria imediatamente, esclareceria. Diria aquilo que Luís Filipe Vieira disse em Braga, que os benfiquistas podem dormir descansados, que não há atos de corrupção, que não há nada que possa ter atacado, que a direção do Benfica em termos éticos, administrativos, criminais e judiciais é inatacável”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório