Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Benfica confirma buscas da PJ e mostra total disponibilidade em colaborar

Polícia Judiciária está a realizar buscas no estádio da Luz no "âmbito de um processo de investigação sobre eventual violação do segredo de justiça".

Benfica confirma buscas da PJ e mostra total disponibilidade em colaborar
Notícias ao Minuto

11:38 - 06/03/18 por Ruben Valente

Desporto Comunicado

O Benfica confirmou que esta terça-feira estão a ser realizadas buscas no estádio da Luz por parte da Polícia Judiciária. Através de um comunicado, o clube encarnado mostrou "total disponibilidade em colaborar" e manifestou a sua confiança em Paulo Gonçalves, assessor jurídico das águias, que foi também hoje detido por suspeitas de corrupção ativa.

Além disto, informa também o Benfica que irá pedir uma reunião com a Procuradoria-Geral da República (PGR) "pelas reiteradas e constantes violações do segredo de justiça, sobre os processos que envolvem o clube".

Comunicado: 

"A Sport Lisboa e Benfica SAD confirma a realização de buscas às suas instalações no âmbito de um processo de investigação sobre eventual violação do segredo de justiça e reitera a sua total disponibilidade em colaborar com as autoridades no integral apuramento da verdade.

A Sport Lisboa e Benfica SAD manifesta a sua confiança e convicção de que o Dr. Paulo Gonçalves terá oportunidade, no âmbito do processo judicial, de provar a legalidade dos seus procedimentos.

A Sport Lisboa e Benfica SAD informa que irá pedir com carácter de urgência uma audiência à Senhora Procuradora-Geral da República, pelas reiteradas e constantes violações do segredo de justiça, sobre os processos que envolvem o clube, numa estratégia intencional e com procedimentos fáceis de serem investigados, como hoje foi claramente comprovado."

[Notícia atualizada às 11h45]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório