Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Adeptos do Benfica cantam para jogadora do Sporting: "Deixa-a morrer"

Guarda-redes do Benfica assistiu a adversária e os adeptos entoaram um cântico polémica.

Adeptos do Benfica cantam para jogadora do Sporting: "Deixa-a morrer"
Notícias ao Minuto

07:35 - 06/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Futsal

Decorria o jogo de futsal feminino, entre Sporting e Benfica, este domingo, quando a guarda-redes e capitã leonina, Débora Queiroz, precisou de receber assistência médica.

Inês Henriques, jogadora e capitã do Benfica, decidiu fazer uso da sua profissão – é médica – e saiu em auxílio da adversária. O jogo esteve parado durante alguns momentos e os adeptos do Benfica presentes no pavilhão pareceram não aprovar o gesto de louvar da sua atleta.

Ouviu-se em alto e bom som, um cântico que promete dar que falar: “Deixa-a morrer… Deixa-a morrer. Ela é lagarta… Ela é lagarta...”.

Ana Catarina Pereira, guarda-redes do Benfica, depois do que aconteceu, mostrou-se indignada com o comportamento dos seus próprios adeptos e reagiu nas redes sociais.

“Vivi um dos momentos mais tristes enquanto atleta e benfiquista. No entanto, prefiro realçar e agradecer todo o apoio que tenho recebido da parte dos verdadeiros adeptos do Benfica e enaltecer também o vosso apoio durante todo o jogo há equipa”, escreveu na rede social Twitter.

Entretanto, a própria guarda-redes do Sporting, Débora Queiroz, também já reagiu ao momento agradeceu o gesto à adversária.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório