Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Fernando Pimenta já fala com a camisola do Benfica

O atleta não escondeu a satisfação por ter assinado pelas águias.

Fernando Pimenta já fala com a camisola do Benfica
Notícias ao Minuto

19:43 - 05/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Canoagem

Este segunda-feira, Fernando Pimenta foi o destaque no mundo das modalidades depois do Benfica ter confirmado a transferência do canoísta português.

Na apresentação oficial, o vice-campeão olímpico em K2 1.000 mostrou-se satisfeito com a mudança e destacou que as águias serão a plataforma necessária para ‘apimentar’ o projeto olímpico do canoísta.

"Como já disse a brincar, estou aqui para apimentar um pouco mais o Benfica. Estou aqui para conquistar resultados de relevo, sobretudo internacionais, porque são os que o Benfica mais ambiciona. Neste projeto olímpico, vou ter outras condições que muitas vezes me faltavam. Isso é muito importante quando estamos a falar de alta competição e de resultados que se definem por milésimos", afirmou.

Apesar de ter deixado a cidade de Ponte de Lima, Fernando Pimenta assegurou que irá continuar a representar a localidade por onde passe.

"Vou continuar a levar a bandeira de Ponte de Lima comigo, como sempre fiz. Estou num outro clube e acho que as pessoas vão perceber isso. Há oportunidades que temos de agarrar e há comboios que só passam uma vez. Agora, a mala vai mais pesada ainda. Vou levar as bandeiras de Ponte de Lima, de Portugal e do Benfica", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório