Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Gomes da Silva questiona "pagamento ioiô" do FC Porto ao Estoril

Antigo vice-presidente do Benfica pede que se investigue o pagamento de 784 mil euros por parte do FC Porto ao Estoril.

Gomes da Silva questiona "pagamento ioiô" do FC Porto ao Estoril
Notícias ao Minuto

10:49 - 05/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Na sua habitual crónica semanal ao blog Geração Benfica, Rui Gomes da Silva questionou o pagamento do FC Porto ao Estoril, antes da realização da 2.ª parte do encontro, e pediu que o memso seja investigado pelas entidades competentes.

“O Porto pagou uma dívida de 5 anos - que já não tinha - no intervalo de um jogo que tinha (que ganhar)! Evandro, Licá e Carlos Eduardo foram transferidos para o Porto em 13/14 e em 14/15. A 30/6/16 e a 30/6/17, a Porto SAD não tinha qualquer dívida para com o Estoril. Pois no R&C [Relatório e contas] do 1° semestre desta época (17/18) volta a aparecer uma dívida ao Estoril, pela compra daqueles jogadores. É a chamada dívida ioiô! Paga no intervalo de um jogo”, começou por escrever.

“O pagamento ao Estoril começou por ser negado, depois ridicularizado, para no fim, ser assumido de modo envergonhado. Mera coincidência” de um serviço ... pago muito tempo depois ... em dobro ... ou antes do seu fornecimento? É isso que temos de pedir que se investigue até à exaustão: o pagamento de 784 mil euros ao Estoril em vésperas da 2a parte do dito jogo! E como se isso não bastasse, pelo meio, ... os “maus pagadores” ainda obtiveram um bónus... um golo em fora de jogo”, acrescentou o ex-dirigente encarnado.

Rui Gomes da Silva deixou ainda uma questão final: “Como querem que eu esqueça o Apito Dourado?”

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório