Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Ronaldo queixou-se do gémeo e os alarmes já soaram... até em Paris

Após Cristiano Ronaldo ser substituído, diante do Getafe, o internacional português apresentou queixas no gémeo, ainda no banco de suplentes.

Ronaldo queixou-se do gémeo e os alarmes já soaram... até em Paris

Cristiano Ronaldo não acabou o jogo deste sábado diante do Getafe em que contribuiu com dois golos para a vitória merengue. O internacional português foi substituído ao minuto 79, cedendo o seu lugar a Marco Asensio.

Já no banco de suplentes, o avançado português protagonizou uma episódio que gerou preocupação no mundo do madridista: sentou-se, baixou a meia e queixou-se do gémeo da perna direita, tocando várias vezes na zona afetada.

Os médicos da equipa aproximaram-se, logo no momento, e um deles falou com o avançado durante algum tempo, inteirando-se das explicações de CR7. De seguida foi aplicado gelo no gémeo do luso, imagem que disparou os alarmes no Real Madrid… mas também em Paris.

Recorde-se que esta terça-feira Real Madrid e Paris Saint-Germain defrontam-se no Parque dos Príncipes para o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório