Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Jovem da Libéria tem o sonho de conhecer o seu ídolo... um árbitro

Falamos do antigo árbitro, mas também polícia, Howard Webb.

Jovem da Libéria tem o sonho de conhecer o seu ídolo... um árbitro
Notícias ao Minuto

09:44 - 03/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Libéria

O ídolo de Isaac Popo não é Diego Maradona, Cristiano Ronaldo ou Neymar. A estrela maior deste jovem liberiano de 14 anos mora na Premier League. Harry Kane, Sergio Aguero ou Eden Hazard?

Nada disso. Falamos do antigo árbitro, mas também polícia, Howard Webb. O juiz inglês já conhece um dos seus maiores fãs e já teve a oportunidade de dar a esta jovem criança um cartão amarelo que utilizou durante o Mundial da África do Sul, em 2010.

Na verdade, e como conta o The Sun, este jovem libanês já recebeu 14 cartões amarelos de Howard Webb, visto que é frequente o antigo árbitro enviar este tipo de prendas para Isaac.

Isaac que não esconde o seu sonho: arbitrar um dia na Premier League e seguir as pisadas do seu ídolo, um dos mais carismáticos juízes da Premier League. Esta criança, atualmente com 14 anos, já costuma arbitrar alguns jogos na Libéria e o pouco dinheiro que ganha é para ajudar a sua mãe.

O árbitro de 46 anos há pouco tempo enviou-lhe o seu kit de árbitro, assinando uma autobiografia e fotos suas. Isaac admite que um dia gostaria de conhecer a Webb para receber conselhos do seu maior ídolo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório