Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Neymar? Diz-se que o PSG é um passo para assinar pelo Real Madrid..."

Ex-presidente do Barça considera que "será difícil" ao brasileiro conquistar uma Bola de Ouro enquanto Messi continuar no ativo.

"Neymar? Diz-se que o PSG é um passo para assinar pelo Real Madrid..."

A possibilidade de Neymar regressar a Espanha, mas para representar o Real Madrid, continua a dar que falar, e Joan Laporta, ex-presidente do Barcelona, não descura que tal se venha a concretizar.

Falando à margem do Web Sport Congress, em Barcelona, o antigo dirigente respondeu à pergunta… com uma outra pergunta: “Diz-se que o PSG é um passo prévio para assinar pelo Real Madrid… O tempo dirá”.

Confrontado com o motivo pelo qual o internacional brasileiro decidiu rumar à capital francesa, Laporta lembra que este “estava num ponto e numa idade em que, se queria ganhar uma Bola de Ouro, tinha que ir a um clube onde fosse a referência”.

“Eu teria-lhe recomendado que tivesse paciência ao lado de Messi. Ele assinou pelo Barça para esperar pelo seu momento. Enquanto esteja Messi, será difícil, jogue ou não jogue com ele. Leo é o melhor da história”, rematou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório