Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Antigo jogador do City quer refazer a sua vida, após sair da prisão

O antigo jogador de Sunderland e Manchester City Adam Johnson quer refazer a sua carreira preferencialmente nos Estados Unidos, assinando um super contrato na MLS

Antigo jogador do City quer refazer a sua vida, após sair da prisão
Notícias ao Minuto

11:04 - 02/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Adam Johnson

O futebolista da Premier League, Adam Johnson, parece querer ressuscitar a sua carreira e, segundo o próprio, teria como alvo uma mudança para fora de Inglaterra, uma vez que a sua sentença de prisão já terminou.

O ex-jogador do Sunderland e do Manchester City quer assinar por um grande clube e elegeu os Estados Unidos como um forte destino para regressar aos relvados, de acordo com o Daily Star.

Os seus planos passam por assinar um contrato de longa duração na MLS, já que os EUA têm leis de vistos rigorosas, o que significa que o agressor sexual não poderia entrar no país.

As esperanças, aos 30 anos, para assinar por uma equipa europeia são escassas, e a maioria dos clubes da Premier League vê a sua assinatura como um desastre, um cenário que também se alastra ao mercado asiático de acordo com a mesma publicação.

E, de acordo com uma fonte próxima deste meio de comunicação: "Ele definitivamente quer jogar outra vez, é apenas uma questão de onde e se alguém vai buscá-lo”.

"Ele é claramente um jogador talentoso e entraria em muitas equipas, mesmo com um longo caminho atrás das grades”.

"A China ou os Estados do Golfo são provavelmente a sua melhor opção, onde ele pode ir e ser esquecido, mas a Liga turca também é um sério candidato".

Johnson foi considerado culpado em fevereiro de 2016 de aliciamento e assédio sexual a uma menina de 15 anos, adepta do Sunderland.

Ele foi condenado por um crime ainda mais grave, de atividade sexual com a dita adepta, e preso por seis anos em março, dois anos antes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório